terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Emma Watson de volta a Londres para gravar Talismãs da Morte!


Também Emma Watson, que interpreta Hermione, entrou no clima natalício. A actriz voltou a Londres para continuar as gravações de Talismãs da Morte, durante as férias de Natal na universidade de Brown e deixou uma mensagem aos fãs, novas fotos e um vídeo no seu site oficial. Eis o pequeno recado natalício de Emma:

"Olá a todos! Acabei de voltar de Brown onde passei um maravilhoso primeiro
período, e agora estou de volta para filmar Harry Potter durante as férias de
Natal. Eu adorei estar nos Estados Unidos, mas é tão bom estar de volta, com a
minha família e amigos no Natal.
Aonde estiveres e qualquer coisa que
estejas a fazer, desejo-te um feliz Natal e muito obrigado por continuares a me
apoiar, isso significa muito para mim.
Com amor, Emma.
XX"

No site, a actriz colocou uma nova foto, da People Tree Youth (que lançará a colecção de roupas recicladas feitas por Emma) que podes ver ao lado também.


Obrigada, Oclumencia!



Ana Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário