domingo, 17 de janeiro de 2010

Nova entrevista de Jessie Cave!


Jessie Cave, que interpreta Lavender Brown, deu uma entrevista à Scholastic e comentou sobre o seu papel em Príncipe Misterioso e a adaptação aos estúdios Leavesden:

Quando leste os livros de Harry Potter, vias-te como a personagem?

J: De maneira alguma. Quer dizer, eu li Príncipe Misterioso, talvez uns seis meses antes de receber o telefonema para um teste. E quando eu li o livro pela primeira vez, eu nem gostava da Lavender, achava-a muito irritante. Então quando li de novo, imaginando-me na personagem, foi muito diferente. De repente percebi que na verdade ela só tem uma queda enorme por um rapaz. E ela tem o seu coração partido também. Então criei uma empatia por ela, em vez de não gostar dela.

Ela é provavelmene uma das personagens de que os fãs realmente não gostam. Qual é a reacção deles contigo?

J: Eu recebi muitas de cartas realmente meigas, que gostam da Lavender e dizendo que ela e Ron deviam ficar juntos para sempre e coisas assim. Eu não sei. Acho que ela é uma fonte de humor no filme. Não é uma caricatura, mas fica bem perto disso, e acho que as reacções a ela são engraçadas.

Foi estranho entrar numa série estabelecida, em que as pessoas tinham crescido juntas? Não tiveste a sensação de seres a "nova rapariga"?

J: Sim, foi incrivelmente estranho, visto que eu os tinha visto a eles nas no grande ecrã e lido os livros desde que era pequena. Mas foi um alívio encontrá-los e perceber que eles eram, na verdade, bem normais. Foram todos muito amáveis e receptivos. Foi brilhante.

Com quem achas que te deste melhor?

J: Nos sets, definitivamente Emma [Watson, que interpreta Hermione]. Realmente, dei-me bem com ela. Achei-a brilhante.

Foi fácil ou difícil para ti entrar na personagem?

J: Ela foi uma personagem bem libertadora para se fazer. Seria bom ser tão livre, como ela, com as suas emoções e sentimentos e anunciar o amor pelas pessoas. Ela é bem enérgica e divertida de interpretar.

Qual é a melhor memória que vais levar?

J: Acho que a melhor memória vai ser do meu último dia de filmagens [em Príncipe Misterioso]. Estávamos na loja dos Weasley, que eu adoro, porque eu era uma das ilustradora. Eu desenhava arte. E cada caixinha de doces era decorada e era linda, e eu só me lembro de pensar: “Isto é brilhante.” Mas não é só isso, era porque eu sabia que as filmagens estavam a chegar ao fim. Era um dia perfeito e eu lembro-me de estar muito feliz por ter estado no filme e de ter adorado tudo nele.

Se pudesses interpretar outra personagem em Harry Potter, quem seria?

J: Eu adoraria interpretar a professora Trelawney ou a professora Dolores Umbridge, porque são personagens excêntricas e eu adoro os óculos que a Trelawney usa!


Obrigada, Potter Heaven!



Ana Carolina

1 comentário: