domingo, 16 de agosto de 2009

Jessie Cave deixa mensagem aos fãs no seu site oficial


Jessie Cave (que interpreta Lavender Brown) deixou uma mensagem aos fãs no seu site oficial, JessieCave.com.

Ela falou sobre "The Science of Cool", o seu novo filme e Talismãs da Morte. Podes ler a mensagem completa em baixo:

«Recentemente, Harry Potter e o Príncipe Misterioso e Arcadia (peça teatral em que ela participa) têm sido excelentes trabalhos para mim como actriz e estou grata a todos aqueles que viram o meu desempenho.

"The Science of Cool" é um projeto que eu estou a adorar fazer, o roteiro é muito engraçado e parece que vai ser muito divertido gravá-lo. Neste momento, o filme está em pré-produção e que deverá avançar em breve, antes que eu comece a filmar Talismãs da Morte.

Eu adoro escrever e desenhar, e irei inevitavelmente fazê-lo para sempre, esperando que possa combinar com a representação e talvez haja a oportunidade de vocês verem as minhas artes no futuro. Entretanto, só posso ter esperança e aguardar por mais projectos e oportunidades excitantes que virão, e agradeço-vos a todos o apoio.

Com amor Jessie X»


Obrigada, JessieCave.com!



Ana Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário