quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Evanna Lynch incentiva os fãs a lutarem pelos seus sonhos


Evanna Lynch, que interpreta Luna Lovegood, agradeceu aos fãs os seus presentes de aniversário e incentivou os fãs a lutar pelos seus sonhos, referindo as cartas que ela enviou para conseguir um papel, mesmo antes de receber o de Luna.

"Eu queria lembrar-vos porque tenho a certeza que muitos de vocês tem ou teve o
mesmo sonho e encontram ou encontrarão todos os obstáculos aparentes. [...]
Ainda no outro dia eu estava a tentar limpar a minha mesa (outra coisa senão
estudar exactamente!) e deparei-me com a carta que recebi do departamento da
fundação HP. Foi a resposta a uma carta que eu enviei muito antes da audição
aberta, e muito antes do lançamento de Cálice de Fogo, por minha própria
iniciativa. Eles responderam gentilmentedizendo-me que não havia vagas no filme
no último minuto e que também a minha nacionalidade desempenhou um grande papel no elenco. [...] Claramente colocado, parecia que as cartas estavam contra mim e eu tenho certeza que eu me senti assim na época. Eu etsou a dizer isto [..]
porque quero lembrar-vos que não é facil alcançar um objectivo. Eu não era uma
actriz experiente. É por isso que eu odeio o capítulo de probabilidade de
Matemática no meu livro. [...] Desculpem incomodar quaisquer matemáticos lá
fora, mas eu não acredito em probabilidades!"

Obrigada, ScarPotter!



Ana Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário