segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Tom Felton fala de Harry Potter e Draco no Comic*Con


Tom Felton (Draco Malfoy) participou este fim-de-semana no Comic*Con 2009, como já tinhamos anunciado.

Tom falou um pouco sobre oa sua relação com os actores Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson e também sobre o que levou Draco a ser um vilão.

Tom disse que Harry e Draco são como dois lados de uma moeda: Harry tem boas influências ao seu redor. Draco não teve a mesma oportunidade com o pai Lucius e a tia Belatrix, por exemplo:

«Eu acho que Draco tem algo de bom, em algum lugar, dentro dele. Acho que muita coisa vai acontecer até o final!»

Tom disse que a desvantagem de interpretar Draco é o medo que as crianças tem dele:

“Elas ficam tão felizes ao conhecerem o Daniel, o Rupert e a Emma. Mas parece que eu as assusto: elas correm para se esconder entre as pernas dos pais. É um pesadelo, mas significa que eu estou a desempenhar bem o meu papel.”


Obrigada, Feltbeats!



Ana Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário