terça-feira, 22 de setembro de 2009

Suzie Toase volta para Talismãs da Morte!



A actriz Suzie Toase, que apareceu em poucas cenas em Harry Potter e o Príncipe Misterioso, confirmou que voltaria para Harry Potter e os Talismãs da Morte.

Ela será mais uma vez Alecto Carrow, a Devoradora da Morte que ensinará Estudo de Muggles, enquanto Hogwarts é controlada por Voldemort.

Numa recente entrevista, Suzie disse:

Nós estamos a ver muitas coisas sobre ti no momento, mas não muito em Harry
Potter. Sentes que estás agora a mudar para outra fase da tua
carreira? Eu tenho a certeza que sim. Eu não fiz muitas coisas no último filme
de Harry Potter, então isso não mudou dramaticamente a minha carreira. Mas
eu estarei no próximo filme também; assim, vamos ver se isso terá
um grande impacto.



Obrigada, SnitchSeeker!



Ana Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário