sábado, 28 de novembro de 2009

Daniel e Rupert comentam gravações de Talismãs da Morte!


Daniel Radcliffe (Harry) e Rupert Grint (Ron) deram uma nova entrevista ao Sky News, onde falram sobre as gravações de Talismãs da Morte.

Daniel comentou:

"Estou nos sets todos os dias. Um dia, gravei numa grande piscina de lama e
poeira e fiquei com a garganta irritada, acabando engripado. Nós praticamente
nem ficamos em Hogwarts, eu estou filmando há 8 meses e não filmei uma única
cena no Salão, o que é meio estranho. Estou muito empolgado."

Rupert disse que é difícil gravar as duas partes simultaneamente, porque na segunda parte, Ron tem o cabelo mais comprido, então isso confunde-o um pouco.

Podes ver o vídeo da entrevista aqui.


Obrigada, Oclumencia!



Ana Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário