quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Jamie Campbell Bower já tinha tentado entrar em Harry Potter


Jamie Campbell Bower, que interpretará Grindelwald em Talismãs da Morte, tem estado nestas últimas semanas a promover o seu novo filme "Lua Nova" e em entrevistas, menciona várias vezes Harry Potter.

Desta vez, disse que já tinha tentado entrar em Príncipe Misterioso para o papel de Voldemort adolescente, que ficou a cargo de Frank Dillane:

Estás feliz por fazer parte da saga Harry Potter agora que está a chegar ao fim?
Sim, estou incrivelmente feliz. Eu fiz um teste para um papel há alguns anos atrás. E não consegui. O realizador David Yates chamou-me… Bem, não me chamou propriamente. O assistente dele ligou para o meu agente, que então me ligou. [Risos] Eles ofereceram-me um papel e eu estava mais do que feliz em fazer isso.

Qual papel tinhas tentado antes?
Eu tentei para o Voldemort jovem. Era o segundo filme ou o sexto? Já não sei. Já foi há anos.

Obrigada, Oclumencia!



Ana Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário