terça-feira, 24 de novembro de 2009

Daniel e Rupert falam sobre o sucesso de Robert Pattinson


Daniel Radcliffe (Harry) e Rupert Grint (Ron), falaram numa nova entrevista sobre a fama repentina de Robert Pattinson, que interpretou Cedric Diggory em Cálice de Fogo e é agora Edward Cullen em "Lua Nova", continuação de "Crepúsculo".

Daniel comentou:

"É completamente louco, quando as pessoas gritam, é insano para ti.
Particulamente com o Robert, o número de mulheres que provavelmente saltariam
para cima dele – tem de manter isso numa perspectiva, pensando desta forma:
Bem, parcialmente elas gostam de mim e parcialmente, elas apenas estão
apaixonadas pelo meu personagem."

Rupert também disse:

"Nunca foi normal, eu ainda me estou a acostumar lentamente, mas é um
pouco
estranho."

Obrigada, Oclumencia!



Ana Carolina

Sem comentários:

Enviar um comentário